Planos de Estudos 2013-2

Caros alunos,

No período de 26/08 até 16/09 serão realizados os planos de estudos. Algumas recomendações.

1 – Consulte qual é o seu respectivo professor  e os horários de atendimento disponibilizados (arquivo anexo).

2 – Antes de procurar o professor para efetuar o plano de estudo é interessante que você já tenha seus resultados do semestre para evitar o trabalho de refazer o plano.

3 – Use o arquivo com o diagrama da organização curricular como um guia para seu plano de estudo e já leve os códigos das disciplinas que pretende cursar anotados para seu professor, ou até mesmo o diagrama com as disciplinas circuladas.

4 – Fazer o plano no primeiro ou no último dia tem o mesmo efeito. Na hora que o registro escolar for efetuar as matrículas nas turmas não é considerado o dia em que o plano de estudo foi feito como critério.

5 – Não há como escolher em que turma será feita a matrícula na elaboração do plano de estudos. Os alunos do integral serão alocados preferencialmente nas turmas da tarde e os alunos noturnos sempre nas turmas da noite. Somente no período de acerto de matrículas vocês conseguiram fazer alterações em nível de turmas.

Qualquer dúvida entrem em contato com a coordenação.

Horários de Atendimento – Planos de Estudo 2013-2

2013-2 – Organização Curricular – UFV